REGULAMENTO INTERNO - NORMAS E UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS


- Sentimos-nos honrado com sua presença na pousada. Esperamos que sua estada seja agradável e satisfatória, para isso pedimos que sejam observados os itens do Regulamento Interno e Protocolos de Covid-19.

- É dever do hóspede respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços prestados.

- Check in: 12 horas
- Check out: 12 horas

- Café da manhã: servido das 07:00 às 10:00 horas. Café da manhã extra verificar valor com a pousada. Não servimos café da manhã nos apartamentos.

- Estacionamento: a pousada oferece estacionamento sem custo adicional, ficando a cargo do hóspede a colocação e retirada do veículo. Não deixe objetos em seu interior, pois a pousada não se responsabiliza por furtos ou danos. O estacionamento é trancado às 23:00 horas e aberto às 06:00 horas.

- Ao perceber algo errado no apartamento ou não funcionando, favor informar a Recepção.

- Em caso de perda de chaves e controles remotos da tv e do ar condicionado, será cobrada uma taxa extra no check out.

- De acordo com a Lei Federal, deve ser mantido o silêncio a partir das 22:00 horas.

- A pousada não tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

- Não cobramos taxas de serviços.

- As crianças devem dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos.

- É vedado hospedar no mesmo apartamentos pessoas além do limite permitido contratado.

- Os hóspedes não podem guardar nos apartamentos materiais explosivos ou inflamáveis.

- Proibido pendurar roupas na varanda, janelas ou quiosque.

- Ao deixar o apartamento verificar se as lâmpadas, ventiladores e ar condicionado estão desligados. O ar condicionado deverá ser utilizado com as janelas devidamente fechadas.

- A quantidade de camas e colchões já está configuradas em cada apartamento. Não alteramos esta configuração.

- Os produtos oferecidos no frigobar não estão inclusos na diária e o seu consumo deverá ser pago a parte no check out.

- Observar a utilização de instrumentos musicais em volumes e horários que interfiram no conforto e bem estar dos demais hóspedes.

- A pousada não se responsabiliza por veículo e objetos deixados dentro do carro fora do estacionamento privativo (gratuito), que é fechado às 23:00 hs e aberto somente às 06:00 hs.

- A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza, que a torne incapaz de atender ao hóspede. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao hóspede tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado da reserva (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o hóspede vier a solicitar.

- Não é permitido fazer churrasco em qualquer dependência da pousada.

- Não são permitidos animais de qualquer porte ou espécies, pois não dispomos de estruturas adequadas para atendê-los.

- Os objetos esquecidos na pousada serão guardados por 30 dias. Ultrapassando este prazo, a pousada poderá fazer seu descarte ou doação.

- Fica vedado, em respeito aos demais hóspedes, a circulação de hóspedes sem camisa no recinto do café da manhã.

- É dever de todo hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego na pousada.

- Sugestões, críticas e reclamações favor dirigir-se à Recepção e falar com a Gerência.

A POUSADA RIO GRANDE AGRADECE A PREFERÊNCIA.

DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA ESTADA!


Política de Reservas Covid-19